Esportes

Paratletas de Campo Grande participam do Circuito Caixa em SP

Gabriel Neris | 15/06/2012 12:46

Delegação da Capital é formada por seis competidores que vão participar das provas de natação e atletismo.

Delegação da ADD é composta por seis paraatletas (Fonte: Divulgação)
Delegação da ADD é composta por seis paraatletas (Fonte: Divulgação)

Seis paraatletas da Associação Campo-Grandense Paradesportiva Driblando as Diferenças (ADD) participaram neste final de semana da etapa nacional do Circuito Caixa de Atletismo e Natação.

A ADD será representada no atletismo pelos atletas Jair Henrique, Débora Raiza, Jonathan Bento Gamarra, Ana Paula Castelvi e Thiago Sebastiam. A delegação também conta com os treinadores Marcos Antunes e Flávio Matos.

Antônio Carlos Gavilan será o único representante de Campo Grande na natação. Ele terá o apoio da técnica Maristela Amaral.

A etapa nacional do Circuito Caixa reunirá quase mil participantes de 21 estados e o Distrito Federal. Está será a última oportunidade para os atletas conquistarem o índice válido para as Paraolimpíadas de Londres, que vai acontecer entre os dias 29 de agosto e 9 de setembro.

O Brasil já tem garantidas 181 vagas nos Jogos Paraolímpicos. São 20 nadadores e 35 no atletismo. A convocação oficial com todos os nomes da delegação brasileira que vai à Londres será divulgada na próxima quarta-feira (20).

Nos siga no