Esportes

Palmeiras poupa 9 jogadores e não terá força máxima esta tarde em Chapecó

Paulo Nonato de Souza | 21/01/2017 12:09
Contratado junto a Inter de Milão, Felipe Melo estreia pelo Palmeiras hoje à tarde em Chapecó (Foto: Arquivo)
Contratado junto a Inter de Milão, Felipe Melo estreia pelo Palmeiras hoje à tarde em Chapecó (Foto: Arquivo)

Campeão brasileiro de 2016, o Palmeiras não terá força máxima no amistoso deste sábado, contra a Chapecoense, às 15h30 (MS), na Arena Condá, em Chapecó.

O treinador Eduardo Baptista optou por não relacionar nove jogadores importantes no elenco: Moisés, Guerra, Michel Bastos, Lucas Barrios, Edu Dracena, Vitor Hugo, Yerry Mina, Rafael Marques e Willian. Todos permaneceram em São Paulo para aprimorar o condicionamento físico.

Mesmo assim, a equipe titular para iniciar o jogo desta tarde será uma espécie de “mistão de luxo” do Palmeiras, com Fernando Prass; Jean, Antônio Carlos, Thiago Martins e Zé Roberto; Felipe Melo; Róger Guedes, Tchê Tchê, Raphael Veiga e Dudu; Alecsandro.

O jogo é uma repetição do último confronto da Chapecoense antes da tragédia aérea de 29 de novembro, na Colômbia. A programação prevê a participação dos jogadores Neto, Alan Ruschel e Follmann, o jornalista Rafael Henzel, sobreviventes do desastre, para serem saudados no gramado. Depois, os três jogadores receberão o troféu pela conquista da Copa Sul-Americana, e por fim a Chapecoense será apresentada para o público em sua versão 2017.

Nos siga no