Esportes

Palmeiras pode voltar à liderança do Brasileirão hoje em jogo contra o Coritiba

Disputa ocorre pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Liana Feitosa | 12/06/2022 08:34
Verdão enfrenta Coritiba na casa do adversário neste domingo. (Foto: Palmeiras/ Divulgação)
Verdão enfrenta Coritiba na casa do adversário neste domingo. (Foto: Palmeiras/ Divulgação)

Hoje (12) tem 11ª rodada da Série A do Brasileirão com desafio para o Palmeiras, que precisa vencer o Coritiba neste domingo para voltar à liderança do Campeonato Brasileiro. A última vez que o Verdão venceu o Coxa na casa do adversário foi em 1997, há 25 anos.

Vivendo boa fase, o Coritiba ainda não perdeu em casa nessa edição do campeonato. Os times se enfrentam neste domingo, às 17h do horário de Campo Grande.

Mais cedo, às 15h, o São Paulo enfrenta o América-MG em casa para tentar deslanchar na pontuação depois de quatro empates consecutivos. O Coelho tem apenas um ponto a menos que o adversário.

No mesmo horário o Goiás enfrenta o Ceará  em partida que rola no Estádio da Serrinha, casa dos goianos, que vêm de empate de 1 a 1 na última rodada fora de casa contra o Fortaleza, que é o lanterna.

Às 18h, é a vez de Fortaleza e Athletico-PR irem a campo em partida disputada na Arena Castelão, na casa do Fortaleza, no Ceará. 

Na Série B vai rolar clássico nacional, com o líder Cruzeiro encarando o Vasco, 3º colocado, no Maracanã. O Cruzeiro está isolado na ponta da tabela e meso que seja derrotado, não perderá a liderança. Já o Vasco precisa vencer para se consolidar no G4.

Nos siga no