Esportes

Palmeiras leva gol no começo, mas vira partida e faz 4 a 2 contra o Vitória

Amanda Bogo | 16/07/2017 11:59
Jogadores do Palmeiras comemorando o terceiro gol (Foto: Reprodução/ Twitter)
Jogadores do Palmeiras comemorando o terceiro gol (Foto: Reprodução/ Twitter)

O Palmeiras goleou o vitória na manhã deste domingo (16) por 4 a 2, com gols de Róger Guedes, Mayke e dois de Dudu. O jogo começou às 10 horas (MS) no Allianz Parque, em São Paulo. Uillian Correia e David fizeram os gols dos baianos.

Uillian abriu o placar para os visitantes logo no início do primeiro tempo, aos 09 minutos. Após Felipe Melo errar o passe, o meio-campista tabelou com Neilton e chutou no canto superior esquerdo do gol. O Vitória chegou a ampliar com Patric, de cabeça, aos 22 minutos. Porém o lateral estava impedido.

O empate veio aos 36 minutos. O zagueiro Mina sofreu pênalti e Róger Guedes converteu a cobrança, batendo no canto esquerdo superior. A virada saiu no do segundo tempo, aos 45 minutos, com o capitão Dudu. Guerra aproveitou a sobra de bola, invadiu a área e tocou para o atacante finalizar.

O Verdão marcou mais dois gols no segundo tempo. Mayke fez o dele aos 25 minutos,após aproveitar o rebote no chute de Willian. Dudu fez seu segundo no jogo aos 31 minutos, após cruzamento de Michel Bastos. 

David diminuiu para os visitantes aos 39 minutos. O atacante deu um chapéu em Egídio, invadiu a área e tocou para André Lima, que devolvou a bola para o jogador marcar o tento.

Nos siga no