Esportes

Palmeiras goleia Capivariano por 4x1 com boa atuação de argentinos do time

Thiago de Souza | 06/03/2016 18:49

O Palmeiras goleou o Capivariano, por 4x1, na tarde deste domingo (6), e assumiu a liderança do Grupo B, do Campeonato Paulista. Os argentinos do time, Cristaldo e Allione, tiveram boa atuação na partida no Palestra Itália.

O Palmeiras, logo no início, tomou as rédeas do jogo mandou a bola pra rede aos sete minutos, com cruzamento de Lucas para Cristaldo, que protegeu a bola e ajeitou para a finalização certeira de Allione.

De acordo com a Gazeta Esportiva, aos 21 minutos, Egídio cobrou escanteio pela esquerda e Thiago Santos cabeceou no travessão. Em seguida, Rodolfo que entrou no lugar de Wigor, pelo Capivariano, recebeu cruzamento da esquerda, e praticamente livre, completou para o gol de Fernando Prass.

Depois do gol sofrido, que revelhou falha da defesa, o Palmeiras retomou a vantagem no marcador cinco minutos antes do final do primeiro tempo. Egídio cobrou falta pela esquerda, a bola desviou no zagueiro Thiago Martins e entrou.

O Palmeiras começou o segundo tempo marcando gol. Dudu avançou pela direita e cruzou. A bola desviou em Maguinho antes de trocar na trave e o árbitro Vinicius Gonçalves Dias Araujo marcou pênalti. Cristaldo cobrou com força e marcou o terceiro gol do Palmeiras.

O Palmeiras fechou a goleada quatro minutos antes do final do tempo regulamentar. Após boa reposição do goleiro Fernando Prass, Allione recebeu de Dudu e chutou. Alecsandro aproveitou o rebote do goleiro Pedro Henrique e mandou para o fundo das redes.

Nos siga no Google Notícias