Esportes

Palmeiras goleia Atlético PR com ótima atuação de Gabriel Jesus

Thiago de Souza | 14/05/2016 18:13

O Palmeiras goleou, por 4x0, o Atlético Paranaense, em jogo de estreia no Campeonato Brasileiro, sob o olhar de 33 mil torcedores, na tarde deste sábado (14), no Allianz Park, em São Paulo. Com dois gols e uma assistência, Gabriel Jesus foi o destaque da partida.

O time paulista comandou o jogo do começo ao fim. O primeiro tento saiu aos 19 minutos, após Gabriel Jesus cruzar para Roger Guedes. Ele cabeceou a bola, que bateu em Thiago Heleno e entrou. Palmeiras 1x0.

Em seguida, o Furacão tentou tomar o controle da partida, mas foi em vão e o primeiro tempo ficou no 1x0.

Na volta do intervalo o time paranaense levou dois gols em sete minutos. O primeiro logo aos 22 segundos de segundo tempo, quando Cleiton Xavier avançou pela esquerda e cruzou para Gabriel Jesus, que mandou para a rede.

Aos 7 minutos, Cleiton Xavier cruzou, desta vez para Thiago Martins, que se antecipou no primeiro pau e mandou de cabeça para o gol.

A expulsão de Léo, do Atlético Paranaense, aos 14 minutos, após falta em Gabriel Jesus abateu o rubro negro. O verdão continuou mandando no jogo e, aos 41 minutos, Gabriel Jesus recebeu lançamento, dominou e mandou um chute forte para o gol, fechando a goleada. Palmeiras 4x0.

Nos siga no Google Notícias