Esportes

Palmeiras enfrenta o Atlético-MG e tenta roubar a liderança do Brasileirão

Se vencer o Atlético hoje, no Mineirão, o Palmeiras terá sua melhor sequência de todos os tempos, chegando a 27 jogos sem perder

Silvia Frias | 12/05/2019 09:49
O Brasil tem a melhor defesa do Brasil em 2019 (Foto: César Greco/SEP)
O Brasil tem a melhor defesa do Brasil em 2019 (Foto: César Greco/SEP)

O Palmeiras entra em campo hoje, a partir das 15h (MS), em busca de uma marca histórica. Se não perder para o Atlético-MG no Mineirão, a equipe terá a sua melhor sequência de todos os tempos do Campeonato Brasileiro ao chegar a 27 jogos sem perder.

Além do recorde, se deixar o campo com a vitória, o Alviverde voltará a ser primeiro colocado do Brasileirão, como foi em boa parte do ano passado. Por isso, Felipão até poupou alguns de seus titulares no jogo da última quarta-feira, contra o San Lorenzo.

O encontro também fica marcado como primeiro grande jogo do campeonato que não será transmitido. Como os dois times têm acordos de direito de transmissão com empresas diferentes, o radinho ou a arquibancada são as únicas vias de acompanhar a disputa.

Reencontro – a rodada ainda tem o reencontro de Rogério Ceni com o São Paulo, desta vez, como adversário. O ex-goleiro comanda o Fortaleza, time que irá enfrentar o tricolor, em partida no Arena Castelão (CEF), a partir das 18h (MS).

Os outros jogos da rodada são Flamengo x Chapeconse (10h); Internacional x Cruzeiro (15h); Santos x Vasco (15h); Avaí x CSA (18h) e Athletico-PR x Bahia (18h) – (MS). (Com informações do UOL e Gazeta Esportiva).

Nos siga no