Esportes

Palmeiras encara ABC (RN) no Pacaembu, confira os jogos da Série B

Helton Verão | 12/07/2013 16:47

Depois do fim a punição da perda dos mandos, ainda em razão do comportamento da torcida no ano passado, o Palmeiras enfim volta a atuar na Capital paulistana na noite de hoje, às 20 horas (horário de MS) contra o lanterna da competição, o ABC (RN), em partida válida da 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Além de contar com as arquibancadas, o treinador palmeirense conta com os torcedores para ver o desempenho de seus comandados. Com apenas o volante Léo Gago e meia Rondinelly, lesionados, e os recém-chegados Sebastian Eguren, Felipe Menezes e Alan Kardec sem condições de jogo. O zagueiro Vilson, recuperado de lesão, fica no banco de reservas.

Se o Palmeiras manterá a escalação da última rodada, quando goleou o Oeste. Já o ABC virá a São Paulo repleto de mudanças para tentar espantar a má fase na temporada. E para tentar começar a reação na Série B, o dono do pior ataque da competição (três gols marcados) terá que furar a melhor defesa do torneio (três gols sofridos).

O Palmeiras deve ir a campo com Fernando Prass; Luis Felipe, André Luiz, Henrique e Juninho; Charles, Márcio Araújo, Wesley e Valdivia; Vinicius e Leandro.

Já Waldemar Lemos deve mandar a campo: Lopes; Renato, Flávio Boaventura, Lino e Guto; Edson, Bileu, Rodrigo Santos, Tony e Erick Flores; Pingo.

Completam a rodada - No mesmo horário Atlético Goianiense e Figueirense duelam no Serra Dourada, em Goiânia.

A rodada termina amanhã, tem seis confrontos: América de Natal x Sport; Avaí x Paraná; Joinville x Chapecoense, e América Mineiro x Bragantino, todas as partidas às 15h20.

As 20 horas Ceará x ASA, e Guaratinguetá x Icasa fecham a rodada. Todos no horário de Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias