Esportes

Palmeiras defende liderança do Brasileirão contra Ceará no Pacaembu

Verdão enfrenta alvinegro cearense podendo abrir distância na ponta do campeonato nacional

Gabriel Neris | 21/10/2018 11:20
Meia Lucas Lima está confirmado entre os titulares do Verdão (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Meia Lucas Lima está confirmado entre os titulares do Verdão (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras defende a liderança do Campeonato Brasileiro neste domingo (21) contra o Ceará no estádio do Pacaembu, em São Paulo. A partida tem início às 15h (de MS).

O Verdão tem 59 pontos, 3 a mais que o Internacional, e só perde a liderança nesta 30ª rodada se for goleada e o Colorado também derrotar o Santos por um placar elástico. O time paulista tem 27 gols de saldo contra 19 dos gaúchos.

A equipe do técnico Luiz Felipe Scolari deve iniciar o jogo com Fernando Prass ou Weverton; Mayke, Luan, Dracena ou Antônio Carlos e Victor Luís; Felipe Melo, Bruno Henrique ou Moisés, Lucas Lima, Hyoran e Jean; Deyverson.

Outras duas partidas acontecem às 15h. O Corinthians visita o Vitória no estádio Barradão, em Salvador. Depois de perder a Copa do Brasil, o Timão tem confronto direto para fugir da zona de rebaixamento.

Os paulistas ocupam a 12ª colocação, com 35 pontos, 3 a mais que o Vitória, 16º colocado. Jair Ventura deve mandar a campo Cássio; Fagner, Leo Santos, Henrique e Carlos Augusto; Douglas, Ralf, Ángel Romero, Jadson e Pedrinho; Roger.

No mesmo horário tem Fluminense x Atlético Mineiro no Maracanã, no Rio de Janeiro. Às 18h, o Flamengo visita o Paraná no estádio Durval de Britto, em Curitiba, e o Cruzeiro enfrenta a Chapecoense no Independência, em Belo Horizonte.

Nos siga no