Esportes

Palmeiras busca reabilitação na Libertadores contra Junior Barranquilla

Verdão recebe time colombiano no Allianz Parque. Grêmio, Cruzeiro e Atlético Mineiro também vão a campo nesta quarta-feira.

Gabriel Neris | 10/04/2019 14:25
Técnico Luiz Felipe Scolari treina elenco do Alviverde (Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras)
Técnico Luiz Felipe Scolari treina elenco do Alviverde (Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras)

Quatro times brasileiros vão a campo nesta noite pela 4ª rodada da Libertadores da América de futebol. Entre eles está o Palmeiras, que recebe o Junior Barranquilla-COL, às 20h30 (de MS), no Allianz Parque, em São Paulo.

O Verdão busca a reabilitação no torneio depois de ser derrotado pelo San Lorenzo-ARG na rodada anterior. Ontem o time argentino bateu o Melgar-PER por 2 a 0 e abriu 10 pontos na liderança do grupo F, 4 a frente do Palmeiras, segundo colocado.

O técnico Luiz Felipe Scolari não poderá contar com Carlos Eduardo e Guerra. O time titular deve contar com Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Luan Gostavo Gomez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, Ricardo Goulart, Dudu e Gustavo Scarpa; Deyverson.

Pelo grupo B, o Cruzeiro recebe o Huracán-ARG, às 18h15, no Mineirão. O time Celeste lidera a chave, com 9 pontos, enquanto os argentinos são lanternas. No mesmo horário, o Atlético Mineiro visita o Cerro Porteño-PAR, em Assunção. A equipe paraguaia está em 1º no grupo E, enquanto o Galo, 3º colocado, tem apenas 3 pontos.

Outro brasileiro em campo nesta noite será o Grêmio. Às 20h30, o Tricolor enfrenta o Rosário Central-ARG pelo grupo H. Os dois times têm apenas 1 ponto e dividem a liderança do grupo, no momento com o Libertad-PAR, com 9. O Universidad Católica-CHI é o 2º com 6 pontos.

A Copa do Brasil também entra em campo nesta noite valendo vaga na 4ª fase. Às 18h15, tem Fluminense x Luverdense (MT) no Maracanã (0 a 0 no primeiro jogo) e Criciúma x Chapecoense no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (3 a 2 Chape na ida). No mesmo horário Bragantino (PA) e Aparecidense (GO) fazem jogo único ainda pela 2ª fase do torneio.

A 3ª fase da Copa do Brasil continua com Avaí x Vasco na Ressacada, em Florianópolis. O Cruz-maltino venceu o primeiro confronto por 3 a 2. No mesmo horário tem Santa Cruz x ABC no Arruda, em Recife, com vantagem dos visitantes por terem vencido o primeiro duelo por 1 a 0.

Nos siga no