Esportes

Palmeiras busca 5ª vitória seguida diante do CSA; Santos visita Fluminense

Verdão emendou sequência positiva após chegada de Mano Menezes, mas viu o Flamengo abrir seis pontos na liderança

Gabriel Neris | 26/09/2019 13:54
Técnico Mano Menezes comanda treino do Verdão (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Técnico Mano Menezes comanda treino do Verdão (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro terá mais quatro partidas nesta quinta-feira (26) com destaque para Palmeiras x CSA e Fluminense x Santos.

Às 18h15 (de MS), o Verdão recebe o time alagoano no estádio do Pacaembu, em São Paulo, precisando da vitória para não deixar o Flamengo, líder da competição, escapar. O Rubro-negro chegou aos 48 pontos, 6 a mais que o time paulista.

Para tentar chegar a sua quinta vitória consecutiva, o técnico Mano Menezes deve mandar a campo Weverton; Jean, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, Willian, Gustavo Scarpa e Dudu; Luiz Adriano.

Às 19h, o Santos defende a 3ª colocação contra o Fluminense, que está em 18º lugar, mas pode deixar a zona de rebaixamento até mesmo com um empate. A partida será no Maracanã, no Rio de Janeiro.

O Tricolor deve começar a partida com Muriel; Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Allan, Yuri Lima, Paulo Henrique Ganso, Nenê e Yony González; João Pedro. O provável time titular do Peixe tem Everson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Alison, Evandro (Sánchez ou Felipe Aguilar) e Diego Pituca; Soteldo, Derlis González (Marinho) e Eduardo Sasha.

A rodada desta noite também terá Grêmio x Avaí na Arena do Tricolor gaúcho, em Porto Alegre, a partir das 19h, e Athletico Paranaense x Fortaleza, às 20h30, em Curitiba.

Hoje também tem Copa Sul-Americana. O Atlético Mineiro recebe o Colón, da Argentina, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, pelo jogo de volta da semifinal. O Galo foi derrotado no jogo de ida por 2 a 1. O outro finalista é o Independiente Del Valle, do Equador, que eliminou o Corinthians na noite passada.

Nos siga no