Esportes

Pagode anima torcedores na Praça do Rádio Clube antes do jogo

Gabriel Neris e Nyelder Rodrigues | 04/07/2012 19:47

Expectativa é que três mil pessoas assistam a partida no local. Decisão começa às 21h em São Paulo.

A festa corintiana para a final da Taça Libertadores da América já começou no Centro de Campo Grande. Na Praça do Rádio Clube, o pagode do Grupo Acontece abriu a noite às 19h30 em ponto.

Torcedores comuns e integrantes das torcidas organizadas começam a se aglomerar no espaço reservados pela prefeitura de Campo Grande. O local tem capacidade para receber três mil pessoas.

Os torcedores vão assistir a partida por um telão de LED de 6m x 4m. A final entre Corinthians x Boca Juniors começa, às 21h, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Cerca de 300 integrantes do Pavilhão Nove saíram da quadra localizada na rua Rui Barbosa para chegarem a pé no local. Um pequeno grupo de torcedores da Camisa 12 solta fogos no lado de fora da praça.

Estão proibidas as entradas de fogos de artifício, sinalizadores, mochilas, garras térmicas e bebidas alcoólicas para garantir a segurança dos torcedores. De acordo com os organizadores, a intenção é cumprir a risca as normas do Estatuto do Torcedor.

Polícia Militar, Guarda Municipal e Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) fazem a segurança no local.

Nos siga no Google Notícias