Esportes

Paciente vai antes da consulta para ver jogo em frente ao hospital

Lanchonetes em frente dos hospitais receberam pacientes e parentes para ver jogo do Brasil

Leonardo Rocha e Mirian Machado | 02/07/2018 12:31
Acelino Silva foi antes da consulta para não perder o jogo (Foto: Marina Pacheco)
Acelino Silva foi antes da consulta para não perder o jogo (Foto: Marina Pacheco)

O jogo do Brasil contra o México movimentou não apenas os bares, restaurantes e praças da Capital, mas também as lanchonetes em frente aos hospitais, com a presença de pacientes e de parentes que aproveitaram o local para não perder os lances da partida da seleção canarinho.

O aposentado Acelino da Silva, de 70 anos, tinha consulta marcada na Santa Casa às 12h, mas para evitar o trânsito tumultuado e assistir a partida com calma, resolveu ir antes para o hospital, para ver o jogo em uma lanchonete em frente ao local.

“Tinha consulta marcada logo depois do jogo, não iria dar tempo, por isso vim antes, esperava uma vitória mais tranquila, porém o importante é se classificar”, disse ele. Acelino foi acompanhado pelo genro trocar uma sonda.

Já Luiz de Oliveira, 63, não tinha nenhuma consulta ou exame marcado, mas teve que assistir o jogo na fre nte do hospital, porque sua filha estava fazendo pré-natal. Ele estava acompanhado pela neta de 9 anos e disse que caso a consulta da filha terminasse no meio do jogo, teria que esperar a partida acabar, já que estava concentrado no Brasil.

Duas lanchonetes em frente da Santa Casa estavam com televisões à disposição dos clientes, que não perderam nenhum lance do time de Tite, que com a vitória sobre o México, está classificado para as quartas de final. Agora espera o jogo da tarde para conhecer o seu adversário.

Lanchonetes em frente a Santa Casa ficam movimentadas na hora do jogo (Foto: Marina Pacheco)
Nos siga no