Esportes

Operário enfrenta Campo Grande em Rio Brilhante, tentando apagar estreia ruim

Renan Nucci | 26/09/2014 12:43
Equipe estreou com derrota por 4 a 0 no último final de semana. (Foto: Divulgação)
Equipe estreou com derrota por 4 a 0 no último final de semana. (Foto: Divulgação)

O Operário tem neste sábado (27), em Rio Brilhante, a chance de se recuperar da goleada por 4 a 0 sofrida diante do Corumbaense na Estreia da Série B do Campeonato Estadual. No Ninho da Águia, a equipe enfrenta o Campo Grande pela segunda rodada do Grupo “B”, às 16h.

Segundo goleiro André Moretto, o revés em Corumbá surpreendeu o grupo, mas não tirou a motivação dos jogadores que tentam aprender com o que aconteceu. Ele tentou explicar o primeiro tempo apático que o time teve, e acabou sendo atropelado pelo Corumbaense que fez quatro gols em 30 minutos.

“A ansiedade nos pegou e acabamos cometendo falhas individuais, assim como eu. O adversário teve méritos, mas nós o ajudamos muito com os erros. Vale lembrar que eles tiveram mais tempo de pré-temporada que nós. Treinaram quase o dobro do que gente”, disse.

Para o jogo de sábado, contra o Campo Grande, o goleiro do Operário afirma que é a hora de iniciar uma recuperação, já que a derrota pode dificultar o caminho rumo à classificação, mas ressalta a força do adversário.

“Se engana quem pensa que teremos um jogo tranquilo contra o Campo Grande. A equipe deles é bastante qualificada e vai jogar tranquila com a gente, pois sabe que viemos de derrota e temos que vencer”, disse. Para o confronto, o técnico Gilmar Calonga não vai poder contar com os laterais Magno, direito, e Adailton, esquerdo, lesionados.

Nos siga no