Esportes

Operário conquista empate, mas fica fora do brasileirão

Redação | 27/07/2008 17:37

Com o gol de pênalti, marcado por Anderson Lima no final do segundo tempo, o Operário conseguiu chegar ao empate - 1 a 1 - mas não foi suficiente para o Galo conquistar a segunda vaga do grupo nove para a próxima fase do Campeonato Brasileiro, série C.

Das 64 equipes que iniciaram a competição apenas 32 passam para a próxima fase. No grupo nove, apenas o Atlético Goianiense, de Goiás, e o Mixto, de Mato Grosso foram classificados.

As duas equipes que representavam Mato Grosso do Sul, Águia Negra, de Rio Brilhante e Operário, de Campo Grande, fizeram uma campanha fraca e ficaram ainda na primeira fase.

Jogo - Quase três mil pessoas assistiram à disputa, no Estádio José Gragelli (Verdão), o Operário entrou em campo com Gléguer, Niander, Jaime, Adilson, Anderson Lima, Anderson Silva, Kel, Toto, Celinho, Tuia e Zé Afonso. Já o Mixto jogou com Douglas, Cris, Juan, Márcio Junior, Euclides, Bogé, Jean Carlos, Odil, Robinho, Fernando e Buiú.

Após receber a bola de Robinho, Odil abriu o placar para o Mixto aos 45 minutos do primeiro tempo.

No segundo tempo, o técnico Lobão resolveu fazer mudanças no ataque colocando Macedo e Zeziel.

E o Mixto perdeu Márcio Junior, expulso após falta violenta aos 29 minutos. Com um a mais, o Operário chegou ao empate através de um pênalti cobrado por Anderson Lima nos minutos finais.

Águia - Em Rio Brilhante, no Estádio Ninho da Águia o Atlético Goianense/GO goleou o Águia Negra/MS por 5 x 1.

Nos siga no Google Notícias