Esportes

Operário confirma contratação de Dieguinho, herói do acesso em 2015

Amanda Bogo | 27/02/2017 16:12
Confirmação foi feita a pouco nas redes sociais do Galo (Foto: Reprodução/Facebook)
Confirmação foi feita a pouco nas redes sociais do Galo (Foto: Reprodução/Facebook)

A diretoria do Operário confirmou nesta segunda-feira (27), em suas redes sociais, o retorno do atacante Dieguinho ao time. O atleta foi responsável por fazer o gol que colocou a equipe na série A do Estadual em 2015 após ficar cinco anos na série B.

O clube havia feito uma publicação durante a semana no Facebook em que alertava sobre a volta de um jogador que foi importante para o clube no ano do acesso. Os torcedores já demonstravam aprovação com a possibilidade de o nome provável ser do atleta.

A confirmação da volta do jogador veio na tarde de hoje. "Ele será mais uma importante opção no já eficiente ataque alvinegro. Será o reencontro com o treinador Celso Rodrigues que lançou ele ao lado do Rodrigo Grahl nos tempos de Chapecoense", afirma o time na publicação.

Gol do acesso - Após cinco anos na série B, o Operário enfrentava o Maracaju, em Rio Brilhante, e perdia por 1 a 0, Para voltar a série A bastava um empate, e após levar o gol adversário no início do segundo tempo e parar nas boas defesas do goleiro Gelson, Dieguinho igualou o placar no minuto final da prorrogação.

Nos siga no