Esportes

Oficina ensina, de graça, a elaborar projetos esportivos para receber patrocínio

Mariana Lopes | 02/06/2014 21:07

Nesta terça-feira (3), serão realizadas oficinas de elaboração de projetos esportivos da Petrobras, em Campo Grande. O curso é gratuito e aberto a toda a sociedade. Ele será ministrado das 9h às 17h, no Grand Park Hotel, que fica nos altos da avenida Afonso Pena.

A caravana que seleciona os projetos destinará R$ 45 milhões a iniciativas de promoção da inclusão social por meio de atividades esportivas para crianças e adolescentes. A seleção pública dos projetos recebe inscrições para patrocínio até 14 de julho.

Podem ser inscritos projetos sob responsabilidade de pessoas jurídicas de direito público ou privado sem fins lucrativos.

Projeto - O Programa Petrobras Esporte & Cidadania foi lançado em outubro de 2010 e, em seu segmento voltado para o esporte educacional, apoia projetos com foco no desenvolvimento de crianças e adolescentes por meio do esporte, alinhados aos princípios de inclusão, educação integral, cidadania e diversidade.

Hoje, a Petrobras patrocina mais de 50 projetos de esporte educacional distribuídos nas cinco regiões do país. A caravana que seleciona os projetos passará por todos os estados do Brasil.

Nos siga no Google Notícias