Esportes

Novoperário vence o Sete de Dourados e larga na frente na semifinal

Leonardo Rocha | 16/04/2017 16:58
Novoperário vence o Sete de Dourados no estádio Morenão (Foto: Nyelder Rodrigues)
Novoperário vence o Sete de Dourados no estádio Morenão (Foto: Nyelder Rodrigues)

 O Novoperário largou na frente no primeiro duelo da semifinal do estadual. Com um gol ainda no primeiro tempo, o time de Campo Grande venceu o Sete de Dourados por 1 a 0 e leva a vantagem do empate, para segunda partida que vai ocorrer na semana que vem. Com chances para os dois lados, a equipe alvinegra foi mais precisa.

Mesmo jogando em casa, o Novoperário começou levando susto no jogo, quando aos 20 minutos do primeiro tempo, o zageurio Ramon Baiano do Sete de Dourados, cabeçou dentro da área e por pouco não abriu o placar no estádio Morenão, mostrando que o atual campeão estava ligado no jogo.

O time de Campo Grande se recuperou na partida, e aos 33 minutos da primeira etapa, o volante Wesley ficou na frente do goleiro Wendell, do Sete do Dourados, mas perdeu o gol. A reação resultado no gol do atacante Vilmar, aos 38 minutos. Com isto a primeira etapa terminou com o Novoperário em vantagem.

Na segunda etapa, o atacante Jeferson do Novoperário, já aos cinco minutos levou perigo ao adversário, em uma cabeçada ao gol. O time de Dourados, mesmo atrás do placar, continuou pressionando e quase chegou ao empate, aos oito minutos com o meio-campo Thiago.

Aos 35 minutos foia vez de Leandrinho ficar de frente com o goleiro do Novo, no entanto o juiz marcou impedimento. O time de Campo Grande, três minutos depois reagiu, com um chute forte de Diogo, mas que o goleiro defendeu. Apesar dos acréscimos, o placar não se alterou.

Em função da chuva que caiu sobre a Capital, o jogo teve apenas 191 torcedores, com uma renda bruta de R$ 1.015,00, o que deixou várias arquibancadas vazias. O próximo duelo vai ocorrer dia 23 de abril, no estádio Douradão, na casa do Sete de Setembro. O atual campeão estadual tem um ótimo retrospécto jogando em casa.

Nos siga no