Esportes

Novoperário fecha parceria com empresa gestora por cinco anos

Gabriel Neris | 19/02/2013 14:08
Novoperário foi campeão do Estadual da Série B no ano passado (Foto: Arquivo/Nyelder Rodrigues)
Novoperário foi campeão do Estadual da Série B no ano passado (Foto: Arquivo/Nyelder Rodrigues)

O Novoperário anuncia na noite desta terça-feira (19) uma parceria com a empresa Soccer Union, que ficará responsável pela gestão do clube. O contrato terá um período de cinco anos. A apresentação será às 19h na rua Piratininga, 641, no Jardim dos Estados, em Campo Grande.

De acordo com o presidente do Novoperário, Américo Ferreira, a parceira ficará responsável pela captação de recursos, administração de jogadores e a realização de diversas ações, como o programa sócio-torcedor.

Os reforços anunciados na segunda-feira pelo clube, o volante Christian e o atacante Juninho, são os primeiros reforços da parceria. Christian tem passagem pela equipe sub-19 da seleção brasileira e estava no Palmeiras. Conforme Américo Ferreira, Juninho estava no futebol norueguês.

Outro jogador que tem a carreira administrada pelo grupo é Diego Rosa, que já vestiu a camisa do Vasco e hoje atua na Ponte Preta.

Segundo colocado do grupo A, com nove pontos, o Novoperário volta a campo amanhã para o derby contra o Comercial no estádio Morenão, em Campo Grande, às 20h.

Fundado em 11 de outubro de 2010, o Novoperário é o clube mais novo de Mato Grosso do Sul. Neste período, o time já tem um título conquistado. No ano passado, o Galo foi campeão do Campeonato Estadual da Série B, ganhando o direito de disputar a primeira divisão em 2013.

 

Nos siga no