Esportes

Novo presidente da CBF sinaliza que Tite deve ser o técnico da seleção

Helton Verão | 17/07/2014 15:36
Robson e Marco Polo Del Nero, no aeroporto Santos Dumont no RJ, em foto postada em rede social (Foto: Arquivo Pessoal)
Robson e Marco Polo Del Nero, no aeroporto Santos Dumont no RJ, em foto postada em rede social (Foto: Arquivo Pessoal)

O próximo presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o presidente de FPF (Federação Paulista de Futebol), Marco Polo Del Nero, que foi eleito em eleição antes da Copa do Mundo, adiantou a preferência pelo técnico Adenor Tite para o cargo de técnico da seleção brasileira.

O relato ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (17), para jornalista de Campo Grande, Robson Moreira, no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Após questionar quem seria o novo técnico, Robson aproveitou para tirar uma foto.

“É um nome que agrada (Tite) e é o melhor que temos até agora”, respondeu Del Nero e contou Moreira por telefone a reportagem do Campo Grande News.

Por enquanto a CBF blinda o futuro presidente, evitando que ele faça pronunciamentos antes de posse ao cargo.

Del Nero retornava do Rio de Janeiro a São Paulo, onde participou do anuncio do nome do novo coordenador de seleções da CBF, o ex- goleiro e empresário de jogadores, Gilmar Rinaldi. Ele toma posse do cargo somente em abril de 2015.

O atual presidente da CBF, José Maria Marin, disse que o nome do novo técnico da seleção deve ser anunciado na próxima semana e Marco Polo tem participação na escolha. Gilmar Rinaldi descartou a possibilidade de convidar um estrangeiro para o cargo.

Nos siga no