Esportes

No último jogo no Olímpico, Grêmio busca vitória no Gre-Nal e confirmar boa fase

Nyelder Rodrigues | 02/12/2012 13:10

O Grêmio disputa neste domingo (2), a partir das 16 (horário de MS), o último jogo da história do Estádio Olímpico Monumental, em Porto Alegre (RS).

E a partida derradeira de um dos símbolos do tricolor gaúcho será justamente contra eterno rival, o Internacional, e por isso o clássico Gre-Nal desta tarde terá um sabor especial.

A torcida gremista promete lotar o Olímpico para a despedida, após 58 de atividade do estádio, e apoiar a equipe em mais um duelo contra o rival colocado.

Gremista de todo o país já garantiram a vaga para o importante jogo. Além disso, a vitória garante ao Grêmio o vice-campeonato e a vaga direta na Copa Libertadores 2012.

A partir da próxima temporada, o Grêmio vai mandar seus jogos em uma nova casa, a Arena Grêmio, que tem 60 mil lugares e foi construída também em Porto Alegre. A nova casa conta, inclusive, com um site oficial.

No endereço www.arena.gremio.net, é possível ver a evolução da construção, detalhes do empreendido e um mapa apontando mostrando o trajeto e distância entre o novo e antigo estádio.

Nos siga no Google Notícias