Esportes

No retorno de Robinho, Santos vence Bragantino por 6 a 3

Redação | 18/02/2010 22:02

O Santos deixou as "firulas" de lado e descobriu que é possível dar show jogando com seriedade, como pedia Dorival Júnior. No retorno de Robinho à Vila Belmiro, com direito a golaço do camisa 7, a equipe jogou com incrível intensidade durante os 90 minutos e venceu o Bragantino por 6 a 3, na noite quinta-feira, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Paulista.

O Rei das pedaladas ainda marcou outro gol para alegria da torcida santista. André, duas vezes, e Wesley completaram a goleada. Diego Macedo, Frontini e Rodriguinho descontaram para o adversário. Após a bela atuação, é bem provável que o trio de atacantes santista seja efetivado por Dorival.

Com o resultado, o alvinegro abriu uma vantagem ainda maior na liderança da competição. Agora, a diferença para o vice-líder, Botafogo-SP, subiu de dois para quatro pontos (22 a 18). Já o Braga caiu duas posições e agora é o 12º colocado, com apenas nove pontos.

Na próxima rodada, a décima, o Santos viaja até Mirassol para encarar a equipe local, domingo, às 17h (de Brasília). Já o Bragantino enfrenta, em casa, o vice-líder, Botafogo-SP, no mesmo dia, às 19h30.

O jogo reuniu 11.794 pagantes e contabilizou renda de R$ 262.850,00.

(Com informações do site UOL)

Nos siga no Google Notícias