Esportes

No clube desde sua fundação, técnico do Aquidauanense pede para sair

Helton Verão | 09/02/2014 22:03
Em nota, em seu perfil do Facebook, Marino vê o momento como ideal para a saída
Em nota, em seu perfil do Facebook, Marino vê o momento como ideal para a saída

Após vários anos no comando do Aquidauanense Futebol Clube, o técnico Mauro Marino pediu demissão na noite deste domingo, após a derrota para o Novoperário, por 1 a 0, no Morenão. Ele estava no clube desde a sua fundação, em 2008.

Em nota, em seu perfil do Facebook, Marino vê o momento como ideal para a saída e em tempo para que outro profissional ajude o Azulão a sair da zona de rebaixamento, do grupo A, com apenas dois pontos e nenhuma vitória.

Entre os fatos mais marcantes de sua passagem, estão a o vice campeonato em 2011 e a classificação do Aquidauanense para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, neste ano. Situação nunca alcançada antes por um clube de Mato Grosso do Sul.

Confira a nota publicada por Mauro na íntegra:
Venho a publico em primeiro lugar para agradecer a todos os funcionários , dirigentes ,jogadores e torcedores do Aquidauanense que me apoiaram durante esses anos que estive a frente da equipe . Esclareço que tomei a decisão de deixar o comando técnico do Aquidauanense por entender que este e o momento ideal para que outro profissional possa chegar e tentar mudar uma situação que não condiz com a tradição deste clube.

Criei fortes laços de carinho e por isso preciso pensar no maior bem de todos que e o Aquidauanense . Entendi, portanto, que essa atitude precisava ser tomada . Infelizmente tivemos muitas dificuldades na montagem do elenco para esta temporada por tudo que aconteceu fora das quatro linhas e estes problemas acabaram se refletindo dentro de campo tentei de todas as maneiras acelerar o processo de fortalecimento da equipe , mas os resultados não vieram da maneira como todos nos dentro do Aquidauanense queríamos .

Espero que um novo profissional possa chegar e melhorar esta situação . Tive grande orgulho e satisfação de trabalhar no Aquidauanense e desejo sucesso a todos as pessoas envolvidas de alguma maneira com o clube.

Na próxima rodada, a 7ª, o Azulão recebe o Misto, na quarta-feira (9), às 20 horas, no Noroeste.

Nos siga no