Esportes

Naviraiense terá apenas 36 dias de treinos antes da Copa do Brasil

Marcio Rodrigues Breda | 29/12/2010 08:12

Primeiro time de Mato Grosso do Sul a entrar em campo pela Copa do Brasil, o Naviraiense começa a treinar o elenco de 2011 a partir do dia 10 de janeiro e terá 36 dias para buscar condicionamento físico e disciplina tática para a estréia contra o Santo André.

De acordo com a diretoria do time de Naviraí, apenas 3 atletas do elenco de 2010 permanecerão no time. As contratações estão em fase de negociação e alguns jogadores esperados pela diretoria já estão com compromisso assumido com o Naviraiense para o ano que vem.

“Aos poucos vamos formando nosso time para conquistar um bom resultado na Copa do Brasil”, revelou Ronaldo Botelho, presidente do clube.

O jogo contra o Santo André, apesar de ser anunciado pela CBF no Douradão, deve ocorrer mesmo no estádio Virotão, em Naviraí, que terá toda a instalação de iluminação pronta em janeiro.

Copa do Brasil - O Naviraiense enfrenta o Santo André no dia 16 de fevereiro, às 20 horas (horário de Mato Grosso do Sul). O jogo de volta está marcado para o dia 23 de fevereiro, às 20 horas (horário de MS), no estádio Ramalhão, em Santo André (SP).

Nos siga no Google Notícias