Esportes

Naviraiense quer fazer dever de casa na primeira partida da decisão

Fabiano Arruda | 02/05/2012 16:40
Naviraiense enfrenta o Águia Negra nesta quarta-feira pela final do Campeonato Estadual. (Foto: Divulgação)
Naviraiense enfrenta o Águia Negra nesta quarta-feira pela final do Campeonato Estadual. (Foto: Divulgação)

Com a expectativa de estádio cheio na noite desta quarta-feira, mais de três mil torcedores, o Naviraiense quer fazer o dever de casa diante do Águia negra, às 20h50, no estádio Vitorão, na primeira partida da final do Campeonato Sul-Mato-Grossense.

O clima de decisão contagia os torcedores no município, localizado a cerca de 360 quilômetros de Campo Grande.

Diante do torcedor, o time de Naviraí quer vencer para levar uma situação mais confortável para o jogo de volta, que ocorre em Rio Brilhante no dia 9.

Já o Águia Negra tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais para levantar o troféu do Estadual 2012, além de poder jogar ao lado do torcedor na decisão pelo título.

“Temos condição de vencer o Águia aqui, como eles têm, assim como temos time para ganhar em Rio Brilhante. Respeitamos o Águia, mas precisamos fazer o resultado aqui. Os dois times chegam muito iguais para a decisão”, definiu o presidente de honra do clube, Ronaldo Botelho, que esteve com o elenco nesta quarta-feira.

Neste ano, no confronto entre os times na fase de grupos do Estadual, pela chave B, o Águia Negra bateu o Naviraiense por 3 a 2 jogando em casa. Depois, em Naviraí, o time da casa devolveu a derrota e venceu o Águia por 2 a 1.

Ambos os times já foram campeões estaduais. O Águia faturou o título em 2007 e o Naviraiense em 2009.

Nos siga no