Esportes

Naviraí recebe 303ª edição do Super Encontro de Craques no dia 26 de maio

Gabriel Neris | 02/05/2013 17:16
Ex-jogador de futebol Beto está confirmado em mais uma edição do Encontro de Craques (Foto: Divulgação)
Ex-jogador de futebol Beto está confirmado em mais uma edição do Encontro de Craques (Foto: Divulgação)

O município de Naviraí abrirá a temporada 2013 do Super Encontro de Craques com a 303ª edição, marcada para o próximo dia 26 no estádio Virotão, a partir das 10h. Estão confirmadas as presenças de ex-jogadores do Operário e Comercial, além do ídolo corintiano Biro-Biro e do ex-atacante Beto, que vestiu as camisas de Botafogo, Flamengo, Fluminense, Vasco e da seleção brasileira.

O empresário Fernando Rezende confirmou a data do evento após reunião com o prefeito de Naviraí, Léo Matos (PV), que também deve entrar em campo ao lado de autoridades como o governador André Puccinelli, o ex-prefeito da Capital e secretário de Estado Extraordinária de Articulação, de Desenvolvimento Regional e dos Municípios, Nelson Trad Filho, e dos deputados Marquinhos Trad e Fábio Trad.

“Será um evento de cunha social, com entidades filantrópicas da cidade envolvidas”, comenta Resende, organizador do evento.

Biro-Biro – Volante de origem, Biro-Biro se destacou pela raça em campo. Em 1982 marcou mais de 70 gols com a camisa do Corinthians. Atuou durante 10 anos no clube do Parque São Jorge.

O ex-jogador também entrou na história por participar de um dos momentos marcantes do time paulista. A “Democracia Corintiana” foi construída ao lado de outros craques como Walter Casagrande Júnior, Sócrates e Wladimir.

Ídolo – Beto é conhecido pelos torcedores dos clubes do Rio de Janeiro, por ter vestido a camisa de Botafogo , Flamengo , Vasco e Fluminense .

Como jogador, Beto também vestiu a camisa do São Paulo , Grêmio , Itumbiara, Brasiliense , Mixto (MT), Confiança (SE) e CFZ Imbituba. Beto foi campeão brasileiro, em 1995, com a camisa do Botafogo e chegou à seleção brasileira.

Nos siga no