Esportes

Na Vila Belmiro, Santos sai atrás no placar, mas empata com o Grêmio

Nyelder Rodrigues | 16/10/2016 21:15

O Santos começou dando mole ao Grêmio e saiu atrás no placar, mas conseguiu arrancar um empate no duelo disputado na noite desta domingo (16) na Vila Belmiro, em Santos (SP), válido pela 31ª rodada do Brasileirão.

O resultado não agradou nenhum dos times, pois o Santos perdeu a chance de ultrapassar o Atlético Mineiro na tabela de classificação e chegar ao terceiro lugar, enquanto o Grêmio vê o Corinthians a sua frente agora.

Apesar do apoio da torcida do alvinegro praiano, quem abriu o placar do duelo foi o tricolor gaúcho. Aos nove minutos, Everton recebeu de Kaio, partiu para cima da marcação e bateu de canhota, com força, sem chance de defesa para o goleiro santista Vanderlei.

Mas o Peixe não cedeu em casa e, aos 20 minutos também da etapa inicial, conseguiu o empate. Lucas Lima cobrou escanteio, e Noguera, livre de marcação, cabeceou para deixar tudo igual no placar.

Já na etapa final, apesar de algumas chances criadas por ambos os lados, nenhuma das equipes conseguiu marcar e o placar ficou mesmo no empate em 1 a 1. Com isso, o Santos chegou a 55 pontos - contra 56 do Atlético Mineiro - e segue como quarto colocado. Já o Grêmio soma 47 pontos - o Corinthians tem 48 - e é o oitavo na classificação.

Nos siga no Google Notícias