Esportes

MS fica fora do pódio do Circuito Regional de vôlei de praia em Campo Grande

Gabriel Neris | 12/05/2013 19:38
MS ficou fora do pódio na etapa campo-grandense do Circuito Regional (Foto: CBV/Divulgação)
MS ficou fora do pódio na etapa campo-grandense do Circuito Regional (Foto: CBV/Divulgação)

Mato Grosso do Sul ficou sem representantes no pódio do grupo 3 do Circuito Regional de vôlei de praia, disputado neste final de semana na praça esportiva Belmar Fidalgo, em Campo Grande. O título masculino ficou com os cariocas Oscar e Marcus, enquanto Érica Freitas (MG) e Chell (DF) levaram a disputa pelo feminino.

Érica Freitas e Chell foram campeãs ao vencerem Josi e Carolina Horta (SC/CE) por 2 sets a 1.

Mas a dupla do Rio de Janeiro começou a decisão perdendo por 21 a 15. O placar se repetiu a favor das meninas cariocas, que venceram no tie break por 15 a 5.

A disputa pelo terceiro lugar foi totalmente carioca. Thaís e Val venceram Amanda Maltez e Michlelle por 2 sets a 0, com parciais de 24/22 e 21/18.

Na briga do título masculino, Oscar e Marcus decidiram o título contra Léo Vieira e Bernat (DF/RJ). A exemplo do feminino, a vitória também foi de virada. Léo Vieira e Bernat ganharam o set inicial por 22 a 20.

Oscar e Marcus empataram no segundo set com 21 a 18 e venceram a disputa com 15 a 12.

Disputando o terceiro lugar, Marcos Cabral e Léo Gomes (RJ) derrotaram Carlinhos e Rhuan Ferramenta, também cariocas, por 2 sets a 0, parciais de 21/19 e 21/18.

Parte desses atletas, entre eles os campeões, retorna a Campo Grande nesta semana para a disputa da primeira etapa do Challenger 2013.

Nos siga no