Esportes

Misto demite treinador após sequência de três jogos sem vitória no Estadual

Gabriel Neris | 30/01/2013 16:37

A sequência de três partidas sem vitórias já derrubou o primeiro técnico no Campeonato Estadual de futebol. João Francisco Marçal não resistiu aos resultados ruins à frente do Misto de Três Lagoas, que optou em demitir o treinador ainda no início do torneio.

O Carcará empatou com o Maracaju na estreia do Estadual por 1 a 1. Contra o Aquidauanense novo empate desta vez por 2 a 2. A derrota para o Novoperário por 2 a 0 no último sábado (26) no estádio Morenão, em Campo Grande, foi considerada suficiente para a troca de comandante.

Sem vitória na competição, o Misto folga na próxima rodada e volta a campo somente no dia 9 de fevereiro contra o Cene no estádio Madrugadão, em Três Lagoas.

A quarta rodada do Campeonato Estadual inicia no sábado (2) com o jogo entre Comercial e Maracaju no estádio Morenão, às 17h.

A rodada será completada com outros cincos jogos no domingo, todos às 16h. A Serc de Chapadão do Sul recebe o Aquidauanense, o Sete de Dourados enfrenta o Águia Negra no Douradão, o Corumbaense visita o Urso de Mundo Novo, o Itaporã joga contra o Naviraiense no estádio Chavinha, e o Cene faz o clássico campo-grandense contra o Novoperário no estádio Morenão.

Nos siga no Google Notícias