Esportes

Misto consegue virada, mas cede empate ao Cene no fim, 2 a 2

Helton Verão | 09/02/2014 18:32

Misto e Cene fizeram um bom e movimentado jogo na tarde deste domingo, no estádio Madrugadão, em Três Lagoas. Com direito a virada da equipe alvinegra e recuperação da auriceleste, a partida terminou empatada em 2 a 2.

O Furacão Amarelo atacou mais e teve mais posse de bola na primeira etapa, até conseguir seu gol, aos 29, com um bate rebate na área, que resultou em uma bolada no atacante Guilherme e a bola foi parar dentro do gol.

O segundo tempo foi quase todo do Carcará da Fronteira, o que resultou em gols. Bruno empatou de cabeça, aos 22, alias o jogador subiu sozinho e igualou o marcador.

Mais tarde, Tatico que fez sua estreia, entrando durante o jogo, perdeu um gol feito. Mas a situação não intimidou o atacante. Aos 36 ele girou e bateu no canto, gol muito festejado pelos atletas e a torcida.

Quando tudo parecia se encaminhar para uma vitória dos donos da casa, em bola lançada na área e em meio ao bolo de jogadores, ele, Guilherme marcou mais uma vez, este foi o 5º seu na competição.

Final, 2 a 2. Na próxima rodada, quarta-feira (12), o Misto encara o Aquidauanense, no estádio Noroeste, às 20 horas. Já Cene folga, já que a partida foi antecipada, mas entra em campo contra o Brasília, no Distrito Federal, pela partida de ida da Copa Verde.

Nos siga no Google Notícias