Esportes

Misto apresenta reforço para sair de posição incômoda no Estadual

Gabriel Neris | 08/02/2013 19:05
Uellison Santana comemora gol em clássico. Cene é o próximo adversário do Misto (Arquivo/João Garrigó)
Uellison Santana comemora gol em clássico. Cene é o próximo adversário do Misto (Arquivo/João Garrigó)

Sexto colocado do grupo A do Campeonato Sul-mato-grossense, o Misto apresentou o meio-campista Vitor Fernandes, de 29 anos, nesta quinta-feira (7) para deixar a posição incômoda. A equipe de Três Lagoas soma dois pontos, mesma pontuação do lanterna Maracaju.

Vitor tem passagens pelo futebol da Bahia e Rio de Janeiro, onde atuou pelo Madureira. O último time que vestiu a camisa foi do Maracanã, de Maracanaú (CE), time da primeira divisão do futebol cearense.

“Eu acredito que o grupo é bom e se estão me contratando é porque acreditam no meu trabalho. Estou confiante”, declarou o jogador ao Jornal do Povo de Três Lagoas.

O jogador foi indicado pelo técnico Ionay da Luz, que assumiu o comando da equipe no lugar de João Francisco Marçal. O treinador foi demitido após a derrota por 2 a 0 para o Novoperário no dia 26 de janeiro no estádio Morenão, em Campo Grande. Foi a primeira troca de técnico da competição.

Ionay da Luz estreia a frente da equipe neste sábado contra o Cene no estádio Madrugadão, em Três Lagoas, às 19h.

Outras cinco partidas completam a rodada. Às 16h, o Aquidauanense recebe o Comercial no estádio Noroeste, em Aquidauana. No mesmo horário, o Águia Negra encara o Urso de Mundo Novo no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, enquanto o Itaporã pega o Sete de Dourados no estádio Chavinha.

Em Campo Grande, o Novoperário enfrenta a Serc de Chapadão do Sul no estádio Morenão, às 17h. Ivinhema e Corumbaense encerram a rodada no estádio Saraivão, em Ivinhema, às 19h.

Nos siga no