Esportes

Mesmo não levando título, peão de MS comemora resultado dentro de casa

Michel Faustino | 08/12/2014 19:12
Peão de Três-Lagoas foi vice-campeão do rodeio Top Team Cup realizado no fim de semana. (Foto: reprodução/facebook)
Peão de Três-Lagoas foi vice-campeão do rodeio Top Team Cup realizado no fim de semana. (Foto: reprodução/facebook)

Apesar de não ter conquistado a etapa final do rodeio Top Team Cup realizado no ultimo fim de semana no Parque do Peão, em Campo Grande, o três-lagoense Márcio Aparecido Lima Souza, 24 anos, se diz satisfeito com a segunda colocação conquistada “dentro de casa”.

Márcio fez uma brilhante campanha ao longo da competição. Ele chegou na final dividindo a liderança com o também sul-mato-grossense Rodrigo Costa e sendo cotado como o grande favorito para levar o título do Top Team. No entanto, ele não fez uma boa estreia. Na primeira noite de competição, Márcio não teve sorte e acabou caindo do touro. Com a queda, ele não pontuou e abriu espaço para os adversários.

“Eu peguei um touro muito duro. Eu entrei confiante, mas infelizmente por um deslize eu caí. Foi esse pequeno erro que me tirou o título”, lamentou.

O sul-mato-grossense ainda tentou correr atrás do prejuízo, fazendo duas brilhantes montarias, porém, foi superado pelo peão Danilo Carlos Torres, o totinha, de Tupã (SP), que assumiu a liderança da competição e foi consagrado o grande campeão do rodeio Top Team Cup.

Apesar de não ter conquistado o título da competição Márcio se diz satisfeito com o resultado que o motiva a evoluir e melhor ainda mais.

“É ruim não ficar em primeiro, mas de certa forma é bom. Que isso só faz aumentar a minha vontade de querer buscar os resultados e tentar melhorar. Eu cheguei bem perto de ser o grande campeão, quem sabe ano que vem eu conquiste o primeiro lugar”, disse.

Antes da “folga” de fim de ano, o sul-mato-grossense terá um ultimo desafio no próximo fim de semana. Ele irá disputar a ultima etapa do rodeio Oriente no interior de São Paulo.

Nos siga no