Esportes

De folga, torcedores acordam cedo para assistir jogo na Praça do Rádio

Mayara Bueno e Bruna Kaspary | 22/06/2018 08:44
Torcedores reagem à partida na Praça da Rádio. (Foto: Saul Schramm).
Torcedores reagem à partida na Praça da Rádio. (Foto: Saul Schramm).

Quem ganhou folga para ver a seleção do Brasil na Copa do Mundo, nesta sexta-feira (dia 22), começa a chegar na Praça do Rádio, no Centro de Campo Grande. Um telão montado transmite o jogo que acontece nesta manhã entre o time de Tite e a seleção da Costa Rica.

Este é o segundo jogo que o Brasil disputa no mundial, que acontece na Rússia. A primeira partida terminou com um empate por 1 a 1 com a Suíça.

A PM (Polícia Militar) estima que tenha 300 torcedores, entre famílias, casais. Por ser dia de semana e de manhã, a Polícia acredita que o número de pessoas não ultrapasse 1,5 mil.

Também acompanha o jogo na Praça do Rádio, o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD). Otimista, o chefe do Executivo aposta que o Brasil vence a Costa Rica por 4 a 1.

Nas ruas da cidade, a manhã desta sexta-feira foi de trânsito tranquilo, em ritmo de feriado. Quem não teve folga, foi trabalhar, mas trajado de verde e amarelo. Na Praça do Rádio, a programação inclui venda de bebidas e comidas até o fim do jogo.

Nos siga no