Esportes

Jogador do Corinthians que fez dois gols no Comercial é assassinado em MG

Fabiano Arruda | 06/02/2011 10:43

William Morais foi morto após reagir a assalto

Meia foi revelado pelas categorias de base do Corinthians. (Foto: Globo Esporte.com)
Meia foi revelado pelas categorias de base do Corinthians. (Foto: Globo Esporte.com)

O meia William Morais, de 19 anos, jogador do Corinthians, morreu na madrugada deste domingo em Belo Horizonte (MG). O atleta, que estava emprestado ao América-MG, teria reagido a um assalto, quando foi atingido por um tiro no tórax.

Em julho do ano passado, em amistoso contra o Comercial, no Morenão, em Campo Grande, ele marcou dois gols e foi o destaque da goleada aplicada pelo alvinegro sobre o time campo-grandense, por 6 a 0.

O jovem meia foi revelado pelas categorias de base do Timão e promovido aos profissionais pelo técnico Mano Menezes, hoje comandante da seleção brasileira.

Segundo informações do Globo Esporte.com, William Morais era um dos reforços contratados pela diretoria do América-MG para a disputa do Campeonato Mineiro e, principalmente, do Brasileirão de 2011.

Três suspeitos teriam sido detidos e reconhecidos por uma testemunha. Todos eles já tinham passagens anteriores pela polícia.

Via Twitter, o atacante Ronaldo demonstrou tristeza e se solidarizou com o companheiro de clube. “Dor e a revolta pelo assassinato do William Morais, um menino de 19 anos, cheio de talento”.

Nos siga no