Esportes

Medalhista de 13 anos, Rayssa Leal cancela festa: “Momento delicado da covid”

Atleta foi a sensação nos Jogos de Tóquio e se mostrou preocupada com a pandemia

Aline dos Santos | 28/07/2021 08:11



Medalha de prata nas Olimpíadas de Tóquio, a skatista Rayssa Leal, de 13 anos, a Fadinha, chegou hoje ao Brasil e, mais uma vez, brilhou. A atleta postou vídeo no Instagram cancelando a festa na cidade de Imperatriz (Maranhão),  alertou que o momento da pandemia ainda é muito delicado e, portanto, não queria provocar aglomerações.

“É um momento ainda muito delicado sobre a covid e decidi cancelar minha recepção para evitar aglomerações. Evitem, por favor, ir ao aeroporto. Eu queria muito receber o carinho de vocês. Mas esse não é o momento. Por favor, se cuidem”, disse a atleta, medalhista mais jovem do País. 

O recado de Rayssa vem em momento da pandemia que muitos já desistiram de adotar medidas de biossegurança. A adolescente demonstrou mais consciência do que muitos políticos, que deixaram de lado o uso de máscaras e insistem em promover aglomerações. 

Sensação nos Jogos de Tóquio, a Fadinha chegou nos últimos dias a mais de dois milhões de seguidores nas redes sociais. Agora medalhista olímpica, ela acredita que poderá influenciar mais meninas a praticarem a modalidade. 

 

Nos siga no Google Notícias