Esportes

Mal no Estadual, Corumbaense dispensa três jogadores

Fabiano Arruda | 13/04/2011 12:27

Clube é o penúltimo colocado do grupo A com apenas quatro pontos

Penúltimo colocado do grupo A do Campeonato Sul-Mato-Grossense, o Corumbaense dispensou três jogadores e procura substitutos para a sequência do torneio.

Segundo informações do site Diarionline, foram dispensados o atacante Evandro, o lateral Maranhão e o volante Jefferson.

"Jogador de futebol tem dessa história. Se vai trabalhar em um clube que não paga, se empenha. Para trabalhar em um que paga e oferece todas as condições, quer fazer só aquilo que lhe interessa. Não é corpo mole, mas uma dorzinha aqui, outra ali, e isso não é bom pra gente. Não quero ninguém neste grupo desta forma. Quero o elenco inteiro guerreiro, aguerrido, pensando sempre na vitória e trabalhando para isso”, afirmou o treinador técnico José Coelho, em entrevista ao site.

O treinador acredita que caso a equipe de Corumbá some 17 pontos nos 9 jogos que restam nesta primeira fase, consegue se classificar entre os quatro primeiros do grupo A.

Com apenas quatro pontos em cinco jogos, mesmo número que o lanterna Ivinhema na chave A, o Corumbaense volta a jogar pelo Estadual no sábado, quando enfrenta o Sete de Setembro, em Dourados.

Nos siga no Google Notícias