Esportes

Mais de 300 corintianos esperam jogadores no Aeroporto de Campo Grande

Luciana Brazil e Lidiane Kober | 28/09/2013 13:58
Mais de 300 pessoas foram até o aeroporto.
Mais de 300 pessoas foram até o aeroporto.
Torcida lota aeroporto para aguardar jogadores. (Fotos: Bruno Chaves)

Mais de 300 corinthianos aguardam ansiosos a chegada do time do Corinthians no Aeroporto Internacional de Campo Grande. O voo da equipe alvinegra está previsto para chegar hoje (28) às 14h17. O Corinthians enfrenta amanhã o time da Portuguesa, no estádio do Morenão, na Capital.

Entoados com gritos de guerra e pelo ritmo da bateria, muitos “fiéis” torcedores vieram de outros municípios para acompanhar o jogo de amanhã.

Apaixonada, a professora Luciene Matos, 33 anos, veio de Caarapó em uma caravana de 10 pessoas. “Sou apaixonada pelo time deste o ventre. Vim para ver de perto os caras”.

As irmãs Victoria e Miriam Mourão, de 14 e 19 anos, respectivamente, também fizeram as malas para ver o jogo de perto. De Bodoquena, elas partiram com a intenção de trazer boa sorte ao time do coração. “É a primeira vez que vamos ver o time jogar”, contaram.

Da Capital ou do interior, os torcedores garantem que o Corinthians vai honrar a torcida de Campo Grande. “Vão ganhar”, dizem confiantes.

Prevenindo, o administrador de redes, Guilherme Casteli, 33 anos, contou que os ingressos para o jogo foram comprados no dia 2 de setembro para garantir que ele e a família não perdessem a oportunidade de ver o time do coração jogando na Capital.

Acompanhado dos filhos João Guilherme, 4 anos, e Mariela de 11 anos, Guilherme faz questão de mostrar que a paixão pelo time é genética. “Toda minha família é corintiana, meu pai, todo mundo. Já fui no Pacaembu ver o Corinthians jogar. Ser corinthiano e não ir no Pacaembu e como ser muçulmano e não ir a Meca”.

Os torcedores acreditam que o jogo na Capital trará sorte para o time que já está a sete jogos sem vencer no Brasileirão. “Campo Grande vai dar sorte para o time por causa do carinho que os torcedores têm pelo time. Vamos quebrar a má sorte”, disse Guilherme.

Ao ritmo da bateria, torcedores estavam em clima de festa.
Nos siga no