Esportes

Lobão confirma quatro atletas do Sub 18 para Amistoso

Redação | 10/08/2008 11:32

Quatro jogadores de futebol Sub-18 de São Gabriel do Oeste, foram confirmados para a partida do próximo dia 19 entre o Operário e Corinthians.

O amistoso será realizado no Morenão em comemoração aos 70 anos do Operário Futebol Clube.

O técnico Lobão que aproveitar o bom desempenho dos jogadores vem mantendo na liderança do Grupo A da competição que garante uma vaga na Taça São Paulo de Futebol em janeiro de 2009.

Desde inicio dessa semana, a equipe do Galo se concentra nos treinamentos em são Gabriel do Oeste, cidade que fica a 149 quilômetros de Campo Grande.

No elenco do Operário poucos jogadores que participaram da série C, Adilson, Rafinha, Wesley, Celinho, Tales, Tuia e Osmar, lideram a equipe que é basicamente formada por atletas da categoria de base, 17 e 18 anos.

Segundo a organização do evento, o Corinthians entra em campo com o time principal. O clube paulista faz uma parada em Campo Grande para o amistoso e segue na quarta-feira para Maceió, onde joga no sábado contra o CRB, pela série B do Campeonato Brasileiro.

Além de pagar todas as despesas com transporte, hospedagem e alimentação, o Operário também pagou cachê antecipado para o time paulista. O valor não exato não foi divulgado, mas segundo a assessoria, foi mais de R$ 200 mil.

Ingressos

Nos siga no Google Notícias