Esportes

Liga de futsal terá três jogos neste final de semana em Pedro Gomes

Campeonato está dividido em cinco conferências, que vão classificar equipes para fase final

Leonardo Rocha | 29/02/2020 07:55
Jogos da liga em Sonora (Foto: Divulgação)
Jogos da liga em Sonora (Foto: Divulgação)

A Liga Sul-mato-grossense de futsal realiza as partidas neste final de semana, na cidade de Pedro Gomes, que fica a 309 km de Campo Grande. Os jogos serão da conferência norte do torneio, que possui a participação de cinco equipes. O primeiro confronto será hoje (29), a partir das 20h.

Nesta conferência são cinco equipes de quatro cidades diferentes, além da sede Pedro Gomes, ainda tem time de Sonora, São Gabriel do Oeste e Camapuã. De acordo com a organização, será três semanas de jogos, depois desta primeira (Pedro Gomes), a próxima será em Camapuã, de 06 a 08 de março e depois em Sonora, em 14 e 15 de março.

Nesta rodada o primeiro jogo será entre Pedro Gomes e Berssanette Futsal, de Sonora, neste sábado, a partir das 20h. Já amanhã (01) o Berssanette enfrenta o Futsal Futuro, de São Gabriel do Oeste, às 09h00. O último confronto será entre Pedro Gomes encara o Futsal Futuro, a partir das 16h00.

Os cinco times vão se enfrentar em turno único, sendo que os dois melhores decidem o título da conferência. O vencedor vai para fase final da Liga Sul-mato-grossense. Ao todo são cinco (conferências) grupos na competição.

Nos siga no