Esportes

Líderes entram em campo hoje pela 11ª rodada do Brasileirão

Gabriel Neris | 21/07/2012 11:35

Primeiro colocado, Atlético Mineiro visita o Sport na Ilha do Retiro, enquanto o Vasco recebe o Santos no São Januário.

A liderança do Campeonato Brasileiro de futebol estará em jogo no início da noite deste sábado (21). O primeiro colocado Atlético Mineiro visita o Sport na Ilha do Retiro, em Recife, enquanto o Vasco, segundo colocado, recebe o Santos no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. As duas partidas começam às 17h30 (horário de MS).

O Galo lidera o Brasileirão com 25 pontos, dois pontos a frente do Vasco.

A noite de sábado ainda terá Corinthians e Portuguesa, às 20h, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

A rodada do Brasileirão será completada amanhã com mais sete jogos. Às 15h serão quatro jogos. Palmeiras e Náutico jogam na Arena Barueri, em São Paulo, Internacional e Atlético-GO no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, Cruzeiro e Flamengo na Arena Independência, em Belo Horizonte, e Figueirense e São Paulo, em Florianópolis.

A rodada ainda apresenta mais três partidas às 17h30 de domingo. Botafogo e Grêmio se enfrentam no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. A Ponte Preta recebe o Fluminense, em Campinas, e o Bahia encara o Coritiba no estádio Pituaçu, em Salvador.

Além de Atlético Mineiro e Vasco, o G4 conta com a presença do Fluminense, terceiro colocado com 22 pontos, e Grêmio, com 18. Na zona de rebaixamento estão Figueirense, com oito ponto, Palmeiras e Bahia, com sete, e Atlético-GO, com cinco.

Nos siga no Google Notícias