Esportes

Líder do Estadual, Cene reforça ataque para sequência de vitórias

Gabriel Neris | 13/03/2013 14:28
Meia-atacante Kanu retorna ao Furacão Amarelo para reforçar setor ofensivo da equipe (Foto: Divulgação)
Meia-atacante Kanu retorna ao Furacão Amarelo para reforçar setor ofensivo da equipe (Foto: Divulgação)

Time com melhor campanha do Campeonato Estadual, o Cene anunciou nesta terça-feira (13) o reforço para o setor ofensivo. O clube contratou o meia-atacante Kanu, de 24 anos, natural de Campo Grande.

O jogador já atuou pelo Cene no Campeonato Brasileiro da Série D e têm ainda passagens por Operário, Aparecidense (GO), Internacional e Mogi Mirim.

“Espero estar à disposição para o jogo contra a Serc no domingo”, disse o atacante. O próximo compromisso do Furacão Amarelo será diante da Serc, em Chapadão do Sul, no domingo (17), às 15h.

A partida será a última do Cene na fase de classificação. Com 28 pontos em 33 disputados, o Furacão Amarelo é disparado a melhor equipe do Estadual. Garantido nas quartas-de-finais, o Cene disputará todas as partidas da segunda fase com a vantagem de jogar por dois resultados iguais e sempre decidindo a vaga em Campo Grande.

Classificação – O Aquidauanense aparece na segunda posição do grupo A, com 18, a frente do Misto, que tem 15, e Novoperário, com 14. O Comercial aparece na quinta posição, com 11 pontos, seguido pelo Maracaju, com nove. A Serc é a última colocada com cinco.

Pelo grupo B, o líder é o Ivinhema, com 19 pontos. O G4 conta ainda com o Itaporã, com 18, Sete de Dourados, com 15, e Naviraiense, com 12. Águia Negra e Urso de Mundo Novo também têm 12 cada time. O Corumbaense, praticamente rebaixado, é o último com apenas seis pontos.

Nos siga no