Esportes

Judocas de MS embarcam para disputar competições internacionais na Argentina

Gabriel Vieira, Chrislayne lencar, Letícia Domingues Menino, Aléxia Vitória Nascimento e Camila Ponce disputam Pan-Americano a partir de sexta-feira

Gabriel Neris | 04/07/2018 16:35
Aléxia Vitória e Letícia Menino com seus treinadores, Alessandro Nascimento e Igor Rocha, respectivamente (Foto: Arquivo pessoal)
Aléxia Vitória e Letícia Menino com seus treinadores, Alessandro Nascimento e Igor Rocha, respectivamente (Foto: Arquivo pessoal)

Mato Grosso do Sul terá cinco judocas na delegação brasileira que embarca para o Campeonato Pan-Americano nas categorias sub-18 e sub-21, que serão realizados nesta semana em Carlos Paz, na Argentina.

O time sub-18 terá quatro sul-mato-grossenses. Foram convocados Gabryel Vieira de Almeida, do Clube Rocha, Chrislayne Almeida de Alencar, da Associação Yada, Letícia Domingues Menino, do Clube Rocha, e Aléxia Vitória Nascimento, do Judô Futuro.

Conforme a programação da CBJ (Confederação Brasileira de Judô), os atletas se apresentaram a seleção brasileira em Pindamonhongaba (SP) e treinaram na segunda e terça-feira. O embarque a Argentina está marcado para hoje e os combater iniciam na sexta-feira.

A única representante do Estado na categoria sub-21 é Camila Ponce, do Judô Aliança, que também treinou no interior paulista nesta semana. O embarque da delegação será amanhã e a disputa inicia no sábado. Ao todo são 32 atletas brasileiras na competição.

Nos siga no