Esportes

Jogos em Dourados abrem hoje Campeonato Estadual sub-18

Redação | 04/08/2010 13:15

Duas partidas esta tarde no estádio da Leda (Liga Esportiva Douradense de Amadores) abrem o Campeonato Estadual de Futebol Sub-18. O Sete de Setembro encara o Águia Negra no primeiro duelo. Já Ubiratan e Operário A.C fazem o clássico regional e fecham a primeira rodada a partir das 15 horas.

Ao todo quatorze equipes participam do campeonato, divididas em quatro grupos. O grupo A tem Portuguesa, Cene e Campo Grande. No B estão Camapuã, Guaicurus e Rio Verde. O grupo C conta com Corumbaense, Pantanal e Maracaju. Já o D conta com o 7 de Setembro, Águia Negra, Operário, Sidrolândia e Ubiratan.

Os dois primeiros do grupo se classificam para as quartas-de-final da competição. Na segunda fase, os classificados se enfrentam no sistema de mata-mata, em jogos de ida e volta. A final está prevista para os dias 25 de setembro e 2 de outubro.

Organizado pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, o Estadual sub-18 garante vaga para o campeão e o vice na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2011, que acontece em janeiro.

Nos siga no Google Notícias