Esportes

Jogos dos Servidores Públicos definem os campeões do futsal hoje

Gabriel Neris | 25/10/2012 13:18

Hoje (25) será dia de decisões pelos torneios de futsal masculino e feminino nos Jogos dos Servidores Públicos Municipais de Campo Grande. As partidas serão realizadas no ginásio Guanandizão com entrada franca.

Às 19h50, acontece a final do feminino entre Semed (Secretaria de Educação) x IMTI (Instituto Municipal de Tecnologia da Informação). Na sequência, acontece a decisão do masculino entre Segov (Secretaria de Governo) x Semed.

Ontem, no voleibol feminino o time da Semed venceu o IMTI por 2 sets a 0, enquanto  a Semre (Secretaria de Receita) passou pela Seplanfic (Secretaria de Planejamento e Finanças) por 2 a 1. Pelo masculino, o Segov derrotou a Semre por 2 a 0.

Amanhã acontece a final do naipe feminino entre Semed x Semre, a partir das 20h40. Na sequência, o time da Segov enfrenta a Semed pela final do masculino. Os jogos também serão no Guanandizão.

No torneio de futebol society, quem levou a melhor nas semifinais foi a Sesau (Secretaria de Saúde) e Semed. Na decisão, os servidores da saúde venceram a Agetran (Agência de Transporte e Trânsito) por 5 a 1. Na outra semifinal, a Semed saiu de campo com a vitória por 1 a 0 sobre a Segov.

A final será neste sábado, às 20h, na praça esportiva Elias Gadia.

Nos siga no Google Notícias