Esportes

Jogos do Beach Tennis MS Etapa G4 começam nesta sexta-feira

Thiago de Souza | 02/10/2015 16:26
Beach Tennis conquistou adeptos em Mato Grosso do Sul. (Foto: Reprodução Facebook)
Beach Tennis conquistou adeptos em Mato Grosso do Sul. (Foto: Reprodução Facebook)

Começam hoje (2) os jogos da Etapa Nacional G4 de Beach Tennis, disputados em Campo Grande. É a primeira vez que a cidade sedia um evento autorizado pela CBT (Confederação Brasileira de Tenis).

Nesta sexta-feira, as disputas acontecem a partir das 18 horas, e serão todas realizadas na sede Campo do Rádio Clube. O torneio dá aos atletas uma pontuação para o ranking brasileiro do Beach Tennis G4.

No sábado abrem as categorias mistas a partir das 15 horas, e no domingo, jogam as duplas a partir das 8 horas. A entrada é franca.

A disputa envolve duplas masculinas; femininas; duplas mistas; simples masculinas; simples femininas; infanto juvenil; masculino (até 12 anos); feminino (até 12 anos); masculino (até 15 anos) e feminino até 15 anos.

A modalidade do tênis na areia virou febre em Mato Grosso do Sul há quatro anos, e desde então, o esporte vem se desenvolvendo e ganhando adeptos. Atualmente, a capital conta com diversos locais para a prática do beach tennis, em clubes, parques e áreas particulares.

Nos siga no