Esportes

Jogos da Juventude iniciam hoje com torneio de futsal no interior do Estado

Partidas serão realizadas nos ginásios Fernando Fontoura e Ademir Mochi, e nas escolas Padre Nunes, Silvio Ferreira, Marechal Rondon e Willian Tavares

Gabriel Neris | 22/05/2018 18:09
Jogos iniciam nesta quarta-feira, a partir das 7h30, com entrada franca (Foto: Fundesporte/Divulgação)
Jogos iniciam nesta quarta-feira, a partir das 7h30, com entrada franca (Foto: Fundesporte/Divulgação)

Começam nesta terça-feira (22) os Jojums (Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul). Cinquenta e três municípios serão representados em Coxim – a 260 km de Campo Grande. A cerimônia de abertura está marcada para hoje, às 19h30, no ginásio Fernando Fontoura.

A primeira competição será o futsal, envolvendo jovens entre 15 e 17 anos. Serão 55 times no naipe masculino e 29 femininos.

A cerimônia de abertura contará com apresentação das delegações, juramento dos atletas, acendimento da pira olímpica, homenagens e um show de enterradas de basquete do grupo Ginasloucos.

Em Coxim, as partidas de futsal serão realizadas nos ginásios Fernando Fontoura e Ademir Mochi, e nas escolas Padre Nunes, Silvio Ferreira, Marechal Rondon e Willian Tavares.

As partidas serão realizadas sempre a partir das 7h30, com entrada franca. Os Jojums servem como seletiva para os Jogos Escolares da Juventude e são organizados pela Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) em parceria com a Prefeitura de Coxim.

Nos siga no