Esportes

Jogos Abertos de Campo Grande reunirão 2,3 mil atletas em 14 modalidades

Abertura da competição está marcada para o próximo dia 10 no Centro Municipal de Treinamento. Disputa envolverá 228 equipes

Gabriel Neris | 27/04/2018 17:40
Competição reunirá mais de 2 mil atletas em Campo Grande neste ano (Foto: PMCG/Divulgação)
Competição reunirá mais de 2 mil atletas em Campo Grande neste ano (Foto: PMCG/Divulgação)

Os Jogos Abertos de Campo Grande chegam a 40ª edição em 2018. A competição contará com 2.307 atletas em 14 modalidades.

De acordo com a Funesp (Fundação Municipal de Esportes), 228 equipes foram inscritas para competições de atletismo, basquete 3x3, badminton, beach tennis, ciclismo, judô, natação, tênis de mesa, vôlei de praia, xadrez, basquete, futsal, handebol e voleibol.

O congresso técnico está marcado para o dia 4 de maio, às 19h, no IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande), localizada na avenida Ernesto Geisel com a travessa Pires de Matos.

A abertura da competição será no dia 10 de maio, também às 19h, no Cemte (Centro Municipal de Treinamento Esportivo), na esquina rua Tropeiro com a Estefânia.

O torneio de judô será no dia 12 no colégio Oswaldo Tognini. Entre 12 e 13 de maio haverá disputas no badminton (Ginásio da Unigran) e ciclismo (Autódromo Internacional Orlando Moura). Nos dias 19 e 20 acontecem as disputas de atletismo (Centro Olímpico da Vila Nasser), beach tennis (Belmar Fidalgo), natação (Rádio Clube Cidade) e xadrez (Associação Campo-grandense de Professores).

Para os dias 26 e 27 estão marcados os jogos do tênis de mesa (Associação Esportiva e Cultural Nipo Brasileira) e vôlei de praia (Belmar Fidalgo). Os jogos do basquete 3x3 serão no Cemte.

Nos siga no