Esportes

Jogos Abertos de Campo Grande recebem inscrições até 14 de agosto

Marta Ferreira | 31/07/2012 21:17

Estão abertas as inscrições para os Jogos Abertos de Campo Grande. O prazo vai até 14 de agosto, com previsão de 1,2 mil atletas participantes.

Pode participar qualquer atleta da Capital, desde que tenha idade mínima de 16 anos. Ao todo são oito modalidades, três individuais (atletismo, judô e natação) e cinco coletivas (basquetebol, futsal, vôlei de praia, handebol e voleibol).

As inscrições das modalidades individuais são gratuitas e nas coletivas é cobrada uma taxa de 50 reais. Só podem se inscrever nos esportes de grupo entidades representativas do comércio, empresas prestadoras de serviços, indústria, associações, clubes e instituições de ensino.

O diretor-presidente da Fundação de Esporte, Silvio Lobo Filho, fala sobre a importância do evento,

“Os Jogos Abertos de Campo Grande promovem o congraçamento entre entidades e atletas e, além do caráter social, eleva o nível técnico das competições municipais e contribui para o surgimento de novos atletas", afirma o diretor-presidente da Fundação de Esporte, Sílvio Lobo Filho. "A Prefeitura Municipal, ao promover este evento esportivo, faz um enorme bem à comunidade campo-grandense e a Funesp tem muito prazer em ficar a frente deste evento”, completa.

Os Jogos Abertos são seletivos para fase estadual dos Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul (JAMS). Os atletas campeões na fase estadual, representarão o estado na fase nacional nos Jogos Abertos Brasileiros.

Os interessados devem entregar, na Funesp, a ficha de inscrição preenchida até o dia 14 de agosto às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3314.3526

Nos siga no Google Notícias