Esportes

Jogos Abertos de Campo Grande estão com inscrições abertas

Gabriel Neris | 31/07/2012 18:43

Ao todo são oito modalidades, sendo três individuais, judô, atletismo e natação, e cinco coletivos, basquetebol, futsal, vôlei de praia, handebol e voleibol

Os Jogos Abertos de Campo Grande estão com inscrições abertas. O campeonato é a primeira seletiva para chegar os Jogos Abertos Brasileiros e receberá inscrições até o dia 14 de agosto. A expectativa dos organizadores é de contar com 1.200 atletas.

Pode participar qualquer atleta da Capital com idade mínima de 16 anos. Ao todo são oito modalidades, sendo três individuais, judô, atletismo e natação, e cinco coletivos, basquetebol, futsal, vôlei de praia, handebol e voleibol.

“Os jogos promovem o congraçamento entre entidades e atletas, e além do social, eleva o nível técnico das competições municipais e contribui para o surgimento de novos atletas”, exalta o presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esporte), Silvio Lobo.

O JACG é a seletiva para a fase estadual dos JAMS (Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul). Os melhores colocados no JAMS garantem presença na competição nacional. Os interessados devem entregar ficha de inscrição preenchida até o dia 14, às 17h.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3314-3526.

Nos siga no Google Notícias