Esportes

Jogo do Palmeiras deverá ser transferido para Dourados

Redação | 21/01/2008 11:27

Com a interdição do Estádio Pedro Pedrossian, o Morenão, em Campo Grande, a partida entre Palmeiras e o Cene, pela primeira fase da Copa do Brasil, pode ser transferida para o Douradão, em Dourados. O Morenão foi interditado pela própria UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), proprietária do estádio. O reitor Catarino Paes Peró pediu a interdição para que fossem efetuados estudos sobre as condições da estrutura física do estádio.

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) requisitou a realização do jogo naquele estádio à Fundação de Esporte de Dourados. O presidente interino da Fundação, Robson Araújo Ferreira, o Choquito, disse que espera ver a relação dos documentos necessários para a realização da partida naquela cidade e, somente então, verificar a possibilidade do jogo ser realizado naquela cidade. "No ano passado, recebemos jogos importantes. Não acredito que teremos problemas agora para receber essa partida", afirmou.

A documentação do estádio deve ser enviada à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) até a próxima quinta-feira, sob risco de Mato Grosso do Sul não sediar a partida.

Calendário - A partida entre Palmeiras e Cene está marcada para o dia 27 de fevereiro, às 20h45, e deverá ser transmitida pela televisão.

Nos siga no Google Notícias